QUARTO
• 1 Cama king
• Blackout nas cortinas
• Cabides
• Guarda-roupa
COZINHA
• Cooktop
• Geladeira
• Louças e talheres
• Microondas
• Itens básicos de cozinha
• Máquina de café
• Mesas e cadeiras
BANHEIRO
• Secador de cabelo
APARTAMENTO
• Interfone
• Vista para a cidade
• Ar condicionado
• Internet
• Lixeiras
Para agilizar o processo de liberação, solicitamos o envio da documentação com, no mínimo, 24 horas de antecedência ao check-in. O não envio dentro desse prazo poderá impedir o acesso ao apartamento, impossibilitando a realização do check-in.
É expressamente proibido fumar no interior dos apartamentos. Caso seja detectado o descumprimento desta regra, será aplicada uma multa no valor integral da caução para integridade física do imóvel e os bens que os guarnecem.
Traga seu pet para longas estadias!
Em nosso espaço, pets são bem-vindos para reservas a partir de 30 noites. Confira as condições:
Taxa para pets: Será cobrada uma taxa única de R$ 250,00.
Temos a cobrança de caução de R$1.000,00 para todos os clientes. O valor será cobrado em seu cartão de crédito e devolvido em até trinta dias após checkout.
Para estadias com pets, é exigido a caução no valor de R$ 3.000,00.
Caso seja informada por nossa equipe alguma avaria, falta de item ou multa, o valor será apresentado e descontado do caução.
Após o checkout é realizado uma vistoria nos apartamentos por nossa equipe.
Disponibilizamos o serviço de arrumação em seu apartamento de segunda-feira a sexta-feira, das 10:00h às 16:00h e aos sábados das 10:00h às 16:00h (Não temos o serviço de arrumação aos domingos). Nossa equipe passa durante esse horário de acordo com o cronograma diário, a limpeza ocorre mesmo durante a ausência do cliente no local.
Para o acesso do hóspede ao condomínio, é obrigatório o envio de alguns documentos, que serão solicitados após a confirmação de sua reserva, tais como, cópia de documento oficial emitido pelo governo de seu país, com foto, de todos os hóspedes. Nossa equipe de atendimento precisa receber os documentos dentro do horário de atendimento, ou o check-in não será liberado.
Durante sua estadia, toda e qualquer pessoa que precise receber no apartamento, terá seu acesso autorizado, desde que esteja previamente avisado (com nome completo, número do documento de identidade e foto da documentação).
Nossa portaria pode fazer a liberação de dois visitantes por dia. Os convidados não podem acessar as áreas comuns, destinadas apenas aos clientes que estão hospedados.
Não é permitido andar sem camisa nas áreas comuns, sujeito a multa.
É estritamente proibido deixar as malas na recepção do prédio.
Itens esquecidos no apartamento serão armazenamos por 30 dias em nosso Achados e Perdidos. Após esse prazo, serão descartados ou doados para uma instituição parceira.
Horário de atendimento:
Segunda-feira a Sexta-feira: 9h00 – 00h00
Sábado: 10h00 – 22h00
Domingo e Feriados: *SEM ATENDIMENTO*
Horário serviço de arrumação:
Segunda-feira a Sábado: 10:00h às 16:00h
Domingo e Feriados: Não temos serviço de arrumação
Não trabalhamos com devolução de valor ou crédito para saídas antecipadas.
• Academia (área comum)
• Elevador
• Garagem (Pago a parte)
• Lavanderia (Pago a parte)
• Moveis externos
• Piscina ao ar livre (Compartilhada)
• Sauna
• Recepção 24 horas
• Internet Wi-Fi
• Coworking
• Sala de Massagem
• Minimercado